quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mofo Shakespeariano

Entre o mofo shakespeariano
A minha surdes
Grita sobre seus jardins obscuros
Sobre a hipocrisia de verão
Com o ouro em coma
Sobre a timofilia

Estou me corroendo
Entre velhos sonhos
Esquecidos sobre a mesa de jantar
Sussurrando para os anjos...
 Não me sigam por esses sorrisos tão frios

Eu não vou sentir a sua falta
Entre a minha flagelação carnal
Onde você não consegue ver
Meus sentimentos e as minhas dores
Sobre o desabrochar das flores
As cinzas caem junto às chuvas

Entre o mofo shakespeariano
A minha surdes
Grita sobre seus jardins obscuros
Sobre a hipocrisia de verão
Com o ouro em coma
Sobre a timofilia

O que você queria
Entre as ruínas da minha fantasia
Onde não funcionou sua melosa oração
Então continue a escavar na sujeira

Eu não vou sentir a sua falta
Entre a minha flagelação carnal
Onde você não consegue ver
Meus sentimentos e as minhas dores
Sobre o desabrochar das flores
As cinzas caem junto às chuvas

Estou me corroendo
Entre velhos sonhos
Esquecidos sobre a mesa de jantar
Sussurrando para os anjos...
 Não me sigam por esses sorrisos tão frios

Entre o mofo shakespeariano
A minha surdes
Grita sobre seus jardins obscuros
Sobre a hipocrisia de verão
Com o ouro em coma
Sobre a timofilia

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário