quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sinto-me tão Claustrofóbico

Sinto-me tão claustrofóbico aqui
Entre oceano de Deus
Vendo o amor se murchar
Entre espinhos pingando sangue
O espírito chora entre lama e escuridão
Um amor demente escorre
Junto a esses espinhos
Com minhas canções ofídias

Agora é melhor você desaparecer
E meus rubros sentimentos
Você não pode me fazer ficar
Preso e esse ontem arregaçado
Entre olhos angelicais e lábios diabólicos
Não tão claramente eu só dei indícios
Do meu amor por você

Eu vou fugir desse mundo humano
Sussurrando para meu travesseiro que você
E a minha vida
A musa das minhas canções
 A princesa do meu conto de fadas
Onde somos personagens de Nokolai Gogol...
Eu não tão claramente eu só dei indícios
Do meu amor por você

Mais eu sinto-me tão claustrofóbico aqui
Entre oceano de Deus
Vendo o amor se murchar
Entre espinhos pingando sangue
O espírito chora entre lama e escuridão
Um amor demente escorre
Junto a esses espinhos
Com minhas canções ofídias

Agora é melhor você desaparecer
E meus rubros sentimentos
Você não pode me fazer ficar
Preso e esse ontem arregaçado
Entre olhos angelicais e lábios diabólicos
Não tão claramente eu só dei indícios
Do meu amor por você

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário