quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Sussurrar dos Anjos

Entre questões e ideais
Quero ser sua fraqueza
Atrás desse orgulho falso
Quero ser uma culpa contaminada
Entre um sussurro doentio
Cuspindo seduções de um carinho amargurado
Entre questões e ideais
Quero ser sua fraqueza
Atrás desse orgulho falso
Quero ser uma culpa contaminada

Quando você saiu por aquela porta
Eu morri lentamente
Entre seus passos rumo ao nada
Me vi diante do espelho
Apodrecendo entre o girar do mundo
Me perdendo no sussurrar dos anjos
Atrás de pedágios para um paraíso confeitado
Perplexo sobre outra benção comprada
 Exposto entre romances cuspidos

Bebi a madrugada
Entre feridas que sangram entre um infinito perdido
Atrás desse perpétuo movimento
Com os olhos cheios de mágoas e o seu clamor
Afogando meus amanheceres apaixonados
Cuspidos num louvor irônico
Quando você saiu por aquela porta

Entre questões e ideais
Quero ser sua fraqueza
Atrás desse orgulho falso
Quero ser uma culpa contaminada
Entre um sussurro doentio
Cuspindo seduções de um carinho amargurado
Entre questões e ideais
Quero ser sua fraqueza
Atrás desse orgulho falso
Quero ser uma culpa contaminada

Quando você saiu por aquela porta
Eu morri lentamente
Entre seus passos rumo ao nada
Me vi diante do espelho
Apodrecendo entre o girar do mundo
Me perdendo no sussurrar dos anjos
Atrás de pedágios para um paraíso confeitado
Perplexo sobre outra benção comprada
 Exposto entre romances cuspidos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário