sábado, 26 de novembro de 2016

Maple Syrup

Amo sua cara de sono
Entre sua voz embargada
Criando a sinfonia da minha vida

Veja as pirâmides entre o brilho do sol
Entre barquinhos de papel ao longo do Rio Nilo
Sobre nossos corações e almas
Sussurrando canções de amor
Entre entregas e abraços
Entre seus lábios sujos de maple syrup

Observando o nascer do sol entre seus braços
Onde criamos nossa história de amor numa ilha tropical
Abrigando as janelas do céu
Atrás dessa magica sinfonia

Veja os grandes mercados
Entre frutas, chás e especiarias
Viajando em sabores e aromas
Me envie fotografias e lembranças
Atrás de cada canção de amor
Onde a noite me abraça
E eu escrevo canções para você
Entre um rio de lágrima
Meus barquinhos de papel
Encontram a sua oração

Voando pelo oceano
Entre asas e contos de fadas
Sobre sua respiração e nosso violão
Desejo que seu coração crie nossa melodia
Entre essa chuva
Vamos nos amar sem medo

Onde eu amo sua cara de sono
Entre sua voz embargada
Criando a sinfonia da minha vida

Veja as pirâmides entre o brilho do sol
Entre barquinhos de papel ao longo do Rio Nilo
Sobre nossos corações e almas
Sussurrando canções de amor
Entre entregas e abraços
Entre seus lábios sujos de maple syrup

Observando o nascer do sol entre seus braços
Onde criamos nossa história de amor numa ilha tropical
Abrigando as janelas do céu
Atrás dessa magica sinfonia

Veja os grandes mercados
Entre frutas, chás e especiarias
Viajando em sabores e aromas
Me envie fotografias e lembranças
Atrás de cada canção de amor
Onde a noite me abraça
E eu escrevo canções para você
Entre um rio de lágrima
Meus barquinhos de papel
Encontram a sua oração

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock






Nenhum comentário:

Postar um comentário