sábado, 26 de novembro de 2016

Me Sinto Desconfortável

Entre estradas para nosso adeus
Entre armadilhas para desejo
Eu me perco em seus olhos
Tocando meus abismos
Entre firulas fantasias
Vagando entre olhos apaixonados

E eu me sinto desconfortável
Entre esse sádico conto de fadas
Meu espírito se elevar
Entre um esgoto sentimental
Estou brincando entre desejos secretos

E voar como o vento
Entre fugas para um mundo magico
Criado entre minha medicamentação
Chorando entre falsas alegrias
Aplaudindo os ecos da minha vida
Rastejando entre estradas para um nada
 Sendo um nada...

Entre estradas para nosso adeus
Entre armadilhas para desejo
Eu me perco em seus olhos
Tocando meus abismos
Entre firulas fantasias
Vagando entre olhos apaixonados

E eu me sinto desconfortável
Entre esse sádico conto de fadas
Meu espírito se elevar
Entre um esgoto sentimental
Estou brincando entre desejos secretos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário