sábado, 26 de novembro de 2016

Rastro de Lágrimas

Enterrado nesse sonho
Sendo uma grotesca forma de amor
Violentado entre inúmeros amanheceres
Esperando pela minha elevação
Ente uma dança espiritual
Quero renascer sobre um outro amanhecer
Admirando passos e futuros
Invejando os finais felizes
Ente uma dança espiritual
Quero renascer sobre um outro amanhecer

Entre pérolas e máscaras
Estou comprimindo cada sentimento
Atrás desses trilhos
Para um amanhecer duvidoso
Seguindo o seu rastro de lágrimas
Afogado as pegadas nessa lama

Neste momento estou apenas tornando-me livre
Atrás desses feitiços e magias
Quero ser seu sal e seu perdão
Entre sentimentos ocultos em carvões
Estou orando entre esse picadeiro de surdos 
Liberado do meu cubículo de nada
Entre naturezas violentadas
Nenhuma sensação pode me tocar
 Havia apenas um caminho rumo ao nada
Onde eu não podia respirar
Esquecimento superado
Entre minha invisibilidade excitada
Seguindo o seu rastro de lágrimas

Enterrado nesse sonho
Sendo uma grotesca forma de amor
Violentado entre inúmeros amanheceres
Esperando pela minha elevação
Ente uma dança espiritual
Quero renascer sobre um outro amanhecer
Admirando passos e futuros
Invejando os finais felizes
Ente uma dança espiritual
Quero renascer sobre um outro amanhecer

Entre pérolas e máscaras
Estou comprimindo cada sentimento
Atrás desses trilhos
Para um amanhecer duvidoso
Seguindo o seu rastro de lágrimas
Afogado as pegadas nessa lama


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal










Nenhum comentário:

Postar um comentário