sábado, 26 de novembro de 2016

Ninguém Chorou por Minha Morte

Onde estão meus bons tempos
Onde não tenho lembranças
Meu caminho e sempre vazio e solitário
Onde ninguém se importa comigo
Ninguém chorou por minha morte
Ninguém chorou por minha morte...

Ninguém chorou por minha morte
Eu costumava sonhar com o futuro
Criando cantos de fadas em minha cabeça
Mais tudo se tornou tão obscuro e sangrento
Onde agora o futuro é passado
Não quero viver no passado...
Não quero viver no passado

Não quero saber o que está por vir amanhã
Só quero aproveitar que você está aqui
Por esse breve momento...
Onde você é minha religião, minha razão para viver.
Você é o céu no meu inferno

Estou aqui para você
Estou aqui para você
Estou aqui para você...

Onde ninguém chorou por minha morte

Onde estão meus bons tempos
Onde não tenho lembranças
Meu caminho e sempre vazio e solitário
Onde ninguém se importa comigo
Ninguém chorou por minha morte
Ninguém chorou por minha morte...

Ninguém chorou por minha morte
Eu costumava sonhar com o futuro
Criando cantos de fadas em minha cabeça
Mais tudo se tornou tão obscuro e sangrento
Onde agora o futuro é passado
Não quero viver no passado...
Não quero viver no passado

Não quero saber o que está por vir amanhã
Só quero aproveitar que você está aqui
Por esse breve momento...
Onde você é minha religião, minha razão para viver.
Você é o céu no meu inferno

Estou aqui para você
Estou aqui para você
Estou aqui para você...

Onde ninguém chorou por minha morte

Onde estão meus bons tempos
Onde não tenho lembranças
Meu caminho e sempre vazio e solitário
Onde ninguém se importa comigo
Ninguém chorou por minha morte
Ninguém chorou por minha morte...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário