sábado, 26 de novembro de 2016

Sussurrando Para Minhas Estrelas Mortas

Entre escombros sentimentais
Estou caminhando entre seu conto de fadas
Engasgado nesse conto de fadas
Sussurrando para minhas estrelas mortas

Toda vez que penso em você
Estou sorrindo entre essas mentiras
Caminhando iludido atrás dessa fantasia
Embriagando meus poemas
De um amor barganhado

Eu sinto passar do tempo
Atrás dessa orbita artificial
Por mim um raio de tristeza
Toda vez que te vejo caindo
Eu me sinto culpado
Entre lágrimas e contos de fadas
Estou aplaudindo velhas fantasias
Procurando uma canção pela rádio
Caminhando entre essa estrada para o nada

Eu fico de joelhos e faço uma oração
Desejando que você seja meu início e o meu fim
Sobre as asas dos anjos
Estamos sorrindo entre uma paixão
Eu me sinto como nunca tivesse sido feliz
Estou esperando pelo momento final

Entre escombros sentimentais
Estou caminhando entre seu conto de fadas
Engasgado nesse conto de fadas
Sussurrando para minhas estrelas mortas

Toda vez que penso em você
Estou sorrindo entre essas mentiras
Caminhando iludido atrás dessa fantasia
Embriagando meus poemas
De um amor barganhado

Eu sinto passar do tempo
Atrás dessa orbita artificial
Por mim um raio de tristeza
Toda vez que te vejo caindo
Eu me sinto culpado
Entre lágrimas e contos de fadas
Estou aplaudindo velhas fantasias
Procurando uma canção pela rádio
Caminhando entre essa estrada para o nada

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário