sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Minha Esmeralda

Tão harmoniosa atrás desse sonho
Tão encantada em cada passo
Onde tu és um anjo em minha vida
Decorando minha natureza
Sendo bela entre seus suaves passos
Apimentando cada momento
Entre seu jeito doce e inocente

Tu que és um anjo desfilando entre graças
Enchendo minha vida de beleza
Entre essa luz que em abraça
 Em você eu vejo a felicidade
Atrás de cada amor e alegria
Tu és meu pequeno paraíso
Entre pecado e prazer

Tu és um anjo que colore meu horizonte
Tão doce e luminosa
 Um prazer poder admira-la
Onde tu me fazes sorrir e viajar
Ne perdendo em sua ternura
Entre cores, sabores e aromas
Tu és minha esmeralda

Sendo minha armadura e minha fortaleza
Sobre essa angelical beleza
Onde você cria minha vida e minha natureza
Tu és e a minha paz
Entre artes e verdades
Tu fazes minha felicidade

Tão harmoniosa atrás desse sonho
Tão encantada em cada passo
Onde tu és um anjo em minha vida
Decorando minha natureza
Sendo bela entre seus suaves passos
Apimentando cada momento
Entre seu jeito doce e inocente

Tu que és um anjo desfilando entre graças
Enchendo minha vida de beleza
Entre essa luz que em abraça
 Em você eu vejo a felicidade
Atrás de cada amor e alegria
Tu és meu pequeno paraíso
Entre pecado e prazer

Tu és um anjo que colore meu horizonte
Tão doce e luminosa
 Um prazer poder admira-la
Onde tu me fazes sorrir e viajar
Ne perdendo em sua ternura
Entre cores, sabores e aromas
Tu és minha esmeralda

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário