sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Seu Beijo me Queima

Pendurado nesse palco
Ecoando contos de fadas
Mentindo para mim mesmo
Soluçando vaidades
Atrás de cada imunda vontade
Cuspindo amores cheios de vaidade
Entre as fuligens desse novo dia escarrado

 Será que sou o único que conheço
As estradas do amanhecer
Brigando comigo mesmo
Atrás dessa imunda vaidade
Cuspindo torturas emocionais

Travando guerras atrás de meu rosto
Criando estradas para um esgoto sentimental
Se nutrindo dessas fantasias alugadas
Mastigando tortuosos contos de fadas

Acima de minha garganta
Seu beijo me queima
Acima de minha garganta
Seu beijo me queima
Entre agonia e pecados
Acima de minha garganta
Seu beijo me queima

Pendurado nesse palco
Ecoando contos de fadas
Mentindo para mim mesmo
Soluçando vaidades
Atrás de cada imunda vontade
Cuspindo amores cheios de vaidade
Entre as fuligens desse novo dia escarrado

 Será que sou o único que conheço
As estradas do amanhecer
Brigando comigo mesmo
Atrás dessa imunda vaidade
Cuspindo torturas emocionais

Travando guerras atrás de meu rosto
Criando estradas para um esgoto sentimental
Se nutrindo dessas fantasias alugadas
Mastigando tortuosos contos de fadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário