sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Refeição Canibal

Sou um desejo carinhoso
Cuspido sobre esse amor
Encoleirando cada amor
Atrás dessa pequena mentira
Eu vou iludindo cada novo amanhecer
Perfumando pelos fracassos

Agora guardo dentro de mim
Minha assassina existência
Recriando meu desejo
Decorando cada mundo
Entre a mesa dessa refeição canibal

Todas as dores
Transformadas em doces vaidades
Todos os gritos quebrando as páginas
Rasgados no silêncio da madrugada
Atrás desses carinhos estupido
Tão violentos entre capítulos de luxúria
 Dilacerando por dentro
A minha desnuda alma.
Que brinca entre desejos invejosos

Onde eu sou um desejo carinhoso
Cuspido sobre esse amor
Encoleirando cada amor
Atrás dessa pequena mentira
Eu vou iludindo cada novo amanhecer
Perfumando pelos fracassos

Agora guardo dentro de mim
Minha assassina existência
Recriando meu desejo
Decorando cada mundo
Entre a mesa dessa refeição canibal

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário