sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Músicas tão Nostálgicas

A estrada novamente
Canta e chora...
Chora e canta
A estrada novamente
Pede perdão entre amor e paz

Sábado de manhã
Entre a luz do sol
E o canto dos pássaros
Com suco de maçã
E músicas tão nostálgicas
10 horas e meu coração
Procura o fim da canção

A neve está caindo
Junto as minhas lágrimas
Nós acreditamos no amor
Eu sempre desejei seu beijo
Que deveria durar para sempre

Entre caminhos e escolhas
Eu vivo entre sonhos
Que eu não posso compreender
Onde você esta sempre tão distante

Onde a neve está caindo
Junto as minhas lágrimas
Nós acreditamos no amor
Eu sempre desejei seu beijo
Que deveria durar para sempre

A estrada novamente
Canta e chora...
Chora e canta
A estrada novamente
Pede perdão entre amor e paz

Sábado de manhã
Entre a luz do sol
E o canto dos pássaros
Com suco de maçã
E músicas tão nostálgicas
10 horas e meu coração
Procura o fim da canção

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário