sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Cego pelo Desejo

Entre cartas para um novo adeus
Querendo sorrir e viajar
Caminhando entre sonhos
Procurando retornos
Querendo poder viver antes de partir
Atrás de cada desejo sobrenatural
Sou uma fera violentada

Nesse mundo cruel
Quero encontrar meu verdadeiro eu
Entre fardos e verdades
Estou despedaçado sobre as mesas
Onde os corações são predestinados a tornarem-se pedra
Entre um teatro cego pelo desejo

Só não feche seu coração
Entre cada alegria irônica
Sei como é fácil ir embora
Entre o oceano para meu espirito morrer

Entre cartas para um novo adeus
Querendo sorrir e viajar
Caminhando entre sonhos
Procurando retornos
Querendo poder viver antes de partir
Atrás de cada desejo sobrenatural
Sou uma fera violentada

Nesse mundo cruel
Quero encontrar meu verdadeiro eu
Entre fardos e verdades
Estou despedaçado sobre as mesas
Onde os corações são predestinados a tornarem-se pedra
Entre um teatro cego pelo desejo


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário