quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Minha Dama de Vermelho

O ontem ecoa uma canção de amor
As lágrimas criam poças
Que refletem nossa inocente face
Entre poemas num velho caderno
Entre fotos e lembrança
Eu ainda guardo as rosas do baile

Todos amam as coisas que você faz
Entre meus sonhos e desejos
Onde em minha cabeça nós dançamos
Onde eu era o motivo de sua felicidade e sorriso
Você se parece com um filme
Entre milagres e contos de fadas
Tão bela você e minha dama de vermelho
A musa e inspiração de histórias e poemas
Tão bela você e minha dama de vermelho

Deixe-me te fotografar sob esta luz
Entre sinfonias angelicais
O pulsar do seu coração e mais perfeita das melodias
Eu estava tão assustado
Entre a admiração e minha silenciosa paixão
 Não consigo encarar meus medos
Fico tão bravo por estar envelhecendo
 Pois a cada passo estou mais longe de você

Onde o ontem ecoa uma canção de amor
As lágrimas criam poças
Que refletem nossa inocente face
Entre poemas num velho caderno
Entre fotos e lembrança
Eu ainda guardo as rosas do baile

Todos amam as coisas que você faz
Entre meus sonhos e desejos
Onde em minha cabeça nós dançamos
Onde eu era o motivo de sua felicidade e sorriso
Você se parece com um filme
Entre milagres e contos de fadas
Tão bela você e minha dama de vermelho
A musa e inspiração de histórias e poemas
Tão bela você e minha dama de vermelho


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock






Nenhum comentário:

Postar um comentário