quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Soluçando Uma Inútil Oração

Me sentindo fraco e pesado
Confundo sonhos e palavras
Caminhando entre o nada
Soluçando uma inútil oração

  Andando com seus sapatos furados
Entre essas estradas sem retornos
Estou rumo ao lugar nenhum
A cada passo ficando mais velho
Sempre sozinho e derrotado...
Andando com seus sapatos furados
Entre essas estradas sem retornos
Estou rumo ao lugar nenhum
A cada passo ficando mais velho

Pego meus sonhos na correnteza
Eu lustro meus pregos
E entalhos poemas sobre meu caixão
Na correnteza vejo a chegada e a despedida

Cada passo que eu dou
Estou mais afastado de mim mesmo
Sendo mais um erro para você
Entre minha vitória tão cheia de mágoas

Onde eu pego meus sonhos na correnteza
Eu lustro meus pregos
E entalhos poemas sobre meu caixão
Na correnteza vejo a chegada e a despedida

Me sentindo fraco e pesado
Confundo sonhos e palavras
Caminhando entre o nada
Soluçando uma inútil oração

  Andando com seus sapatos furados
Entre essas estradas sem retornos
Estou rumo ao lugar nenhum
A cada passo ficando mais velho
Sempre sozinho e derrotado...
Andando com seus sapatos furados
Entre essas estradas sem retornos
Estou rumo ao lugar nenhum
A cada passo ficando mais velho

Pego meus sonhos na correnteza
Eu lustro meus pregos
E entalhos poemas sobre meu caixão
Na correnteza vejo a chegada e a despedida

Cada passo que eu dou
Estou mais afastado de mim mesmo
Sendo mais um erro para você
Entre minha vitória tão cheia de mágoas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário