quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Quero me Exilar em seus Braços

Quero me exilar em seus braços
Seguindo a melodia do seu coração
Caminhando em sonhos
Tocando o para sempre
Sentados na janela
Admirando ao amanhecer
Que dança entre nossa oração

 Agarrando-se à paciência
Dessa caminhada rumo ao nada
Sendo consumido pela esperança
Que lhe cria entre minha dor
Caminhado perdido pela fé que vai se acabando
Agarrando-se à paciência
Dessa caminhada rumo ao nada
Sendo consumido pela esperança
Que lhe cria entre minha dor

Eu não posso forçar esses olhos para verem o fim
Entre as nuvens pesadas
Segurando o choro dos anjos
Onde o sol nunca mais sorriu
Entre estações misturadas
Se tempo voasse como um pombo
Ele retornaria para meu momento mais feliz
Nós poderíamos escrever nosso próprio destino
Sendo nosso espirito voar e só continuar olhando
Nossas existências abraçando a perfeição

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário