segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Entre Charadas

Entre charadas
Quero ser seu drama
Entre tristes excitações
Procuro pela frescura
Entre uma paixão escondida
Entre meus pedaços em seus pratos

Quero festejar entre estradas para o nada
Esculpido em sua rede de mentiras
Forjando minha alegria
Entre explosões carinhosas

 A tristeza enche meu coração vazio
Onde maqueio meu sorriso
Entre amores ébrios
Alugados entre pantanosas diversões
Querendo ser uma distração
Entre esse picadeiro de prazer

Tão bela quanto o sol
Quero ser seu desespero
Atrás de cada desejo mercenário
Sujando páginas
Entre uma pequena mentira
Borrando as maquiagens
Entre a rotina do ontem
Criando o canto do hoje

Entre um charme
Sendo controlado pelo medo
Repedindo as horas
Se você pudesse me abraçar
Entre uma inveja religiosa
Não consigo encontrar meu caminho
Entre as estradas em seu corpo
Descendo um capuz
Entre cenários de uma falsa guerra 
Você teve sua chance e deixou escapar

Entre charadas
Quero ser seu drama
Entre tristes excitações
Procuro pela frescura
Entre uma paixão escondida
Entre meus pedaços em seus pratos

Quero festejar entre estradas para o nada
Esculpido em sua rede de mentiras
Forjando minha alegria
Entre explosões carinhosas

 A tristeza enche meu coração vazio
Onde maqueio meu sorriso
Entre amores ébrios
Alugados entre pantanosas diversões
Querendo ser uma distração
Entre esse picadeiro de prazer

Tão bela quanto o sol
Quero ser seu desespero
Atrás de cada desejo mercenário
Sujando páginas
Entre uma pequena mentira
Borrando as maquiagens
Entre a rotina do ontem
Criando o canto do hoje


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário