segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Eternidade Sorrindo pelo Temporal

A vida passa tão rápido
E nossos sonhos ficam
Vagando por lágrimas
Com um pedaço de destino
Sangrando nosso caminho
Em uma taça nossas sombras se afogam
Por uma suja fantasia embolorada
Sob um milagre

Amanhã eu morrerei
Amando-lhe por esse eclipse
Mesmo que seus sentimentos
Se separem de mim
(Eu nunca lhe abandonarei)

Com certeza continuarei te amando.
Mesmo quando minha vida se acabar
Por essas guerras
Amanhã tocarei o sol e a lua
Com o sangue de anjos e Deuses
Mesmo que você não possa me ver
Com certeza estarei ao seu lado

A vida passa tão rápido
E nossos sonhos ficam
Vagando por lágrimas
Com um pedaço de destino
Sangrando nosso caminho
Em uma taça nossas sombras se afogam
Por uma suja fantasia embolorada
Sob um milagre

Querido Deus há proteja
Quando eu me for
Querido Deus há proteja
Quando eu me for

Minha querida
Continuarei te amando.
Mesmo quando a luz ou a escuridão me levar
Eu andarei junto com você
Ao futuro ainda não prometido
Eu nunca lhe abandonarei
Continuaremos andando juntos
Pela eternidade sorrindo pelo temporal

Querido Deus há proteja
Quando eu me for
Querido Deus há proteja
Quando eu me for

Amanhã eu morrerei
Amando-lhe por esse eclipse
Mesmo que seus sentimentos
Se separem de mim
(Eu nunca lhe abandonarei)

Com certeza continuarei te amando.
Mesmo quando minha vida se acabar
Por essas guerras
Amanhã tocarei o sol e a lua
Com o sangue de anjos e Deuses
Mesmo que você não possa me ver
Com certeza estarei ao seu lado

A vida passa tão rápido
E nossos sonhos ficam
Vagando por lágrimas
Com um pedaço de destino
Sangrando nosso caminho
Em uma taça nossas sombras se afogam
Por uma suja fantasia embolorada
Sob um milagre

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário