segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Inocência e o Aconchego do nosso Quarto

Entre crenças e labirintos
Sou um louco sonhador
Atrás de mundos sem rumos
Estou sozinho em cada vida
Escrevendo memorias entre cicatrizes

Eu ainda estou aqui
Caminhando entre destinos
Sendo um ser solitário
Entre cada conto de fadas
  Eu não desapareci entre esquecimentos
Vivo sepultado em cada canção de amor

Agora as luzes estão acesas
E eu tento começar a viver
Vejo um amanhecer tão distante
 Eu nunca fui embora de verdade
Entre cada canção de amor
Que eu escrevi para você
Sendo ecoado por anjos e pássaros
Entre inocência e o aconchego do nosso quarto

Eu nunca fui embora de verdade
Agora as luzes estão acesas
E eu tento começar a viver
Vejo um amanhecer tão distante
 Eu nunca fui embora de verdade
Entre cada canção de amor
Que eu escrevi para você
Sendo ecoado por anjos e pássaros
Entre inocência e o aconchego do nosso quarto

Entre crenças e labirintos
Sou um louco sonhador
Atrás de mundos sem rumos
Estou sozinho em cada vida
Escrevendo memorias entre cicatrizes

Eu ainda estou aqui
Caminhando entre destinos
Sendo um ser solitário
Entre cada conto de fadas
  Eu não desapareci entre esquecimentos
Vivo sepultado em cada canção de amor

Agora as luzes estão acesas
E eu tento começar a viver
Vejo um amanhecer tão distante
 Eu nunca fui embora de verdade
Entre cada canção de amor
Que eu escrevi para você
Sendo ecoado por anjos e pássaros
Entre inocência e o aconchego do nosso quarto

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário