segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Caramelizando cada Página

Sendo o mal em sua existência
Violentando seus pensamentos
Remodelando seus desejos
Sendo um ingrediente estranho
Sorrindo entre duvidas
Soluçando poesias de amor
Amargurando os amanheceres
Entre uma solidão poética

Sendo um escravo de cada sentimento
Sendo manipulado por esse desejo
Mastigando meus amanheceres
Caramelizando cada página
Violentando meu destino

  O que aconteceu no tempo
Entre nossas decorações egocêntricas
E finalmente veio a noite
Entre loucuras medicamentosas
Cegando meu espirito
Entre orações cheias de interesses
Atrás da sinceridade da esperança
Estou empalhado em seus desejos
Vendo meus conhecimentos serem violentados

Sendo o mal em sua existência
Violentando seus pensamentos
Remodelando seus desejos
Sendo um ingrediente estranho
Sorrindo entre duvidas
Soluçando poesias de amor
Amargurando os amanheceres
Entre uma solidão poética

Sendo um escravo de cada sentimento
Sendo manipulado por esse desejo
Mastigando meus amanheceres
Caramelizando cada página
Violentando meu destino


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário