terça-feira, 8 de novembro de 2016

Brincando Entre Circos e Cassinos

Caminhando pelo nada
Refletindo paixões quase irônicas 
Sou como uma criança olhando para o horizonte
Desejando ser encontrado por algum deus
Alugando amizades e criando mentiras

Me afogando nesse tinteiro
Medicamento meu ego violentando
Sou como um soldado voltando para casa
Sendo amado pela primeira vez
Entre sonhos e falsos planos
Estou empalhando meu amanhecer
Atrás desse ego violentado
Sobre um copo de decepção

Estou sangrando entre falsas canções de amor
  Por causa da tempestade
Estou alucinado entre cada oração
Sou como um viciado amarrando pela última vez
Entre trilhos para um amém roubado
Criando terrores e sabores
Atrás dessas armadilhas sentimentais
Eu amo esse deus egoísta
Sou como um perdedor apostando seu último centavo
Brincando entre circos e cassinos
Atrás dessas geleiras de lágrimas

Onde estou caminhando pelo nada
Refletindo paixões quase irônicas 
Sou como uma criança olhando para o horizonte
Desejando ser encontrado por algum deus
Alugando amizades e criando mentiras

Me afogando nesse tinteiro
Medicamento meu ego violentando
Sou como um soldado voltando para casa
Sendo amado pela primeira vez
Entre sonhos e falsos planos
Estou empalhando meu amanhecer
Atrás desse ego violentado
Sobre um copo de decepção


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário