sábado, 31 de dezembro de 2016

Adoçantes Salgados

Entre mentiras para cada amanhecer
Quer morrer em você
Colorindo velhas fantasias
Entre xicaras vazias
Estou me afogando
Querendo encontrar alguma vida

Você costumava se apoiar em mim
Entre alucinações poéticas
Eu quero me tornar seu remédio
Entre adoçantes salgados
Você costumava se apoiar em mim
Entre alucinações poéticas
Eu quero me tornar seu remédio

Nós costumávamos ter tudo planejado
Entre teatros e imundas fábulas
Quando as noites estavam limpas
Entre beijos indecentes
Você era a primeira estrela que via
Entre uma eterna primavera
Onde pássaros cantam até em nossas noites

Eu costumava procurar por você
Entre meus sonhos escondidos
Nós costumávamos solucionar isso
Entre cada orar e caminhar
Sorrindo entre passos para um amanhã perfeito
Eu costumava procurar por você
Entre meus sonhos escondidos
Nós costumávamos solucionar isso
Entre cada orar e caminhar

Entre mentiras para cada amanhecer
Quer morrer em você
Colorindo velhas fantasias
Entre xicaras vazias
Estou me afogando
Querendo encontrar alguma vida

Você costumava se apoiar em mim
Entre alucinações poéticas
Eu quero me tornar seu remédio
Entre adoçantes salgados
Você costumava se apoiar em mim
Entre alucinações poéticas
Eu quero me tornar seu remédio

Nós costumávamos ter tudo planejado
Entre teatros e imundas fábulas
Quando as noites estavam limpas
Entre beijos indecentes
Você era a primeira estrela que via
Entre uma eterna primavera
Onde pássaros cantam até em nossas noites

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário