sábado, 31 de dezembro de 2016

Nós Nos Convertemos em Anjos

Passos e passos rumo a esse paraíso
Inventado doces desculpas
Atrás de uma carinhosa fábula
Violentando meu ser
Criado entre mágoas ancestrais
Esperando pela romântica evolução

 Eu me sinto distante de você
Entre estradas para o fim desse mundo artificial
Eu sinto sua falta
Entre cada ciclo de uma vida imperfeita

Porque você não vem para mim
Entre um suposto final feliz
Ecoado entre doutrinas
Mastigando um amanhecer
Atrás dessa sádica fantasia
Do jeito que eu sempre te amei
Nós nos convertemos em anjos
Onde o som da paixão
Cria os terremotos...

Sobre passos e passos rumo a esse paraíso
Inventado doces desculpas
Atrás de uma carinhosa fábula
Violentando meu ser
Criado entre mágoas ancestrais
Esperando pela romântica evolução

 Eu me sinto distante de você
Entre estradas para o fim desse mundo artificial
Eu sinto sua falta
Entre cada ciclo de uma vida imperfeita

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário