sábado, 31 de dezembro de 2016

Latindo Para meu Amanhecer

Entre velhas fábulas
Eu estou sozinho entre essa casa
Tão abandonado
Eu caminho sem direção
Brincando com as lembranças
Querendo esquecer cada sentimento

Eu não preciso do seu perdão
Preciso apenas escrever na parede
Entre abismos para minha despedida
Estou tentando escapar

Nos olhos de outra pessoa
Eu vejo minhas deficiências
Onde tento fugir
Querendo me esconder
Nos braços de outra pessoa
Estou perdido no tempo

Latindo para meu amanhecer
Eu a amei por muito tempo
Entre feridas e cicatrizes
Eu a amei por muito tempo
Sobre loucura, dedicação, paixão e ambição
Eu a amei por muito tempo...

Eu a amei por muito tempo
Eu a amei por muito tempo
Eu a amei por muito tempo

Latindo para meu amanhecer
Eu a amei por muito tempo
Entre feridas e cicatrizes
Eu a amei por muito tempo
Sobre loucura, dedicação, paixão e ambição
Eu a amei por muito tempo...

Entre velhas fábulas
Eu estou sozinho entre essa casa
Tão abandonado
Eu caminho sem direção
Brincando com as lembranças
Querendo esquecer cada sentimento

Eu não preciso do seu perdão
Preciso apenas escrever na parede
Entre abismos para minha despedida
Estou tentando escapar

Nos olhos de outra pessoa
Eu vejo minhas deficiências
Onde tento fugir
Querendo me esconder
Nos braços de outra pessoa
Estou perdido no tempo

Latindo para meu amanhecer
Eu a amei por muito tempo
Entre feridas e cicatrizes
Eu a amei por muito tempo
Sobre loucura, dedicação, paixão e ambição
Eu a amei por muito tempo...

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário