sábado, 31 de dezembro de 2016

Minha Inferioridade

Entre beijos de piedade
Tenho lhe admirando
Atrás dessas páginas
Sou apenas seu ego adocicado
Entre tintas para um novo amanhecer
Quero morrer você e eu
Embriagados em ressentimentos
Lustrando nossas estradas
Atrofiadas por essa fé falsificada

Como você pode ver através de meus olhos
Me afundando em você
Afogados entre taças
Recriando cada faz de conta
Cuspindo em suas realidades remendadas
Cuspindo e anjos

Entre beijos de piedade
Tenho lhe admirando
Atrás dessas páginas
Sou apenas seu ego adocicado
Entre tintas para um novo amanhecer
Quero morrer você e eu
Embriagados em ressentimentos
Lustrando nossas estradas
Atrofiadas por essa fé falsificada

Acorde-me por dentro
Atrás desse amor comprado
Torturando balanças
Excitado fábulas
Oxidando cada amanhecer
Entre uma ignorância intelectual
Salve-me do nada que eu me tornei
Condimentado em enxofre
Escondido em minha inferioridade
Salve-me do nada que eu me tornei
Entre um Complexo de Madonna-prostituta
Acorde-me por dentro
Atrás desse amor comprado
Torturando balanças
Excitado fábulas
Oxidando cada amanhecer
Entre uma ignorância intelectual
Salve-me do nada que eu me tornei
Condimentado em enxofre
Escondido em minha inferioridade
Salve-me do nada que eu me tornei

Respirando através de você me faça real
Entre esse picadeiro de lunáticos
Ecoando uma literatura alienada
Eu tenho vivido uma mentira

Entre beijos de piedade
Tenho lhe admirando
Atrás dessas páginas
Sou apenas seu ego adocicado
Entre tintas para um novo amanhecer
Quero morrer você e eu
Embriagados em ressentimentos
Lustrando nossas estradas
Atrofiadas por essa fé falsificada

Como você pode ver através de meus olhos
Me afundando em você
Afogados entre taças
Recriando cada faz de conta
Cuspindo em suas realidades remendadas
Cuspindo e anjos

Entre beijos de piedade
Tenho lhe admirando
Atrás dessas páginas
Sou apenas seu ego adocicado
Entre tintas para um novo amanhecer
Quero morrer você e eu
Embriagados em ressentimentos
Lustrando nossas estradas
Atrofiadas por essa fé falsificada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal


---------------------------------------------------------------------------------

Complexo de Madonna-prostituta é a incapacidade de manter a excitação sexual dentro de uma relação de compromisso, amoroso. Primeiro identificado por Sigmund Freud, sob a rubrica de "impotência psíquica", este complexo psicológico é dito se desenvolver em homens que vêem as mulheres como a Santa Madonna ou prostitutas degradadas. Homens com este complexo desejam uma parceira sexual que foi degradada (a prostituta), enquanto não podem desejar o parceiro respeitado (a Madonna) Freud escreveu: "Quando esses homens amam eles não têm desejo e onde eles desejam não podem amar. " O psicólogo clínico Uwe Hartmann, escreveundo em 2009, afirmou que o complexo "ainda é altamente prevalente em pacientes de hoje".


Em política sexual a visão das mulheres como Madonnas e prostitutas limita a expressão sexual das mulheres, oferecendo duas maneiras mutuamente exclusivos de construir uma identidade sexual


Nenhum comentário:

Postar um comentário