sábado, 31 de dezembro de 2016

Brilhando entre Alucinações Poéticas

Cegado nesse amor
Acorrentado nessa dependência
Coroando meus sonhos
Entre estradas para um lindo nada
Empalhando cada novo dia
Entre saborosas seduções
Estou cegado nesse amor
Acorrentado nessa dependência
Coroando meus sonhos
Entre estradas para um lindo nada

Saindo com o crepúsculo
Vestindo-me sobre seus sonhos
Brilhando entre alucinações poéticas
Onde eu fui escolhido
Para ser seu espantalho
Entre um caos decorado
Entre selvas espirituais
Que acorrentam meu ser desnudo

Então caiu chuva de outono
Afogando meu amanhecer
Entre cada estrada para um lindo dia
Lavando toda a minha dor
Entre paraísos inorgânicos
Condimentando minha violenta fantasia
Cuspida entre cada intolerância sentimental

Cegado nesse amor
Acorrentado nessa dependência
Coroando meus sonhos
Entre estradas para um lindo nada
Empalhando cada novo dia
Entre saborosas seduções
Estou cegado nesse amor
Acorrentado nessa dependência
Coroando meus sonhos
Entre estradas para um lindo nada

Saindo com o crepúsculo
Vestindo-me sobre seus sonhos
Brilhando entre alucinações poéticas
Onde eu fui escolhido
Para ser seu espantalho
Entre um caos decorado
Entre selvas espirituais
Que acorrentam meu ser desnudo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário