sábado, 31 de dezembro de 2016

Ligo a Tevê para Esquecer Você

Pego meu carro e tento fugir de tudo
Ligando a rádio
Ouvindo músicas que me fazem chorar
Alugando um quarto imundo e barato
Ligo a tevê para esquecer você

Com copos e mais copos
De um café frio e sem açúcar
O ar é denso e pesado
E eu sussurro a sua canção favorita
Ao longo da barragem
Minhas lágrimas se juntam com a chuva
Entre o finzinho de verão
Onde pássaros estão dizendo adeus

E tudo me faz lembrar você
Tudo me faz lembrar você
Entre cada canção, palavra e paisagem
Tudo me faz lembrar você
Sobre as canções que escrevi para você

Com os anjos voando para o campo
Entre o dançar dos cisnes...
Onde tudo me faz lembrar você

Pego meu carro e tento fugir de tudo
Ligando a rádio
Ouvindo músicas que me fazem chorar
Alugando um quarto imundo e barato
Ligo a tevê para esquecer você

Com copos e mais copos
De um café frio e sem açúcar
O ar é denso e pesado
E eu sussurro a sua canção favorita
Ao longo da barragem
Minhas lágrimas se juntam com a chuva
Entre o finzinho de verão
Onde pássaros estão dizendo adeus

E tudo me faz lembrar você
Tudo me faz lembrar você
Entre cada canção, palavra e paisagem
Tudo me faz lembrar você
Sobre as canções que escrevi para você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário