segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Eu Lhe Admirava Enquanto Escolhia Hot Wheels

Sobre cada sonho e conto de fada
Não é encontrado o céu
Todo esse desejo inocente
Atrás desse romance
Quero desenhar sobre as nuvens
Dançando entre as estrelas
Não é encontrado o céu

Eu era jovem, entre passos e páginas
Escrevendo história de amor
Ecoando poemas entre essa felicidade
 Mas eu não era mais ingênuo
Admirando sua intensa beleza
Entre marcas e delírios
Eu lhe admirava enquanto escolhia Hot Wheels
Procurando coragem para caminhar
Procurando alguma palavra
Admirando sua intensa beleza
Entre marcas e delírios
Eu lhe admirava enquanto escolhia Hot Wheels

Eu nunca pensei que nós estaríamos aqui
Entre decorações e véspera de natal
Eu lhe admirava enquanto via minha família em você
Somente na esperança de sonhar
Tentando saber seu nome
Ao longe eu lhe admirava
Entre uma cara de bobo
Meu coração pulsava uma aleluia

Sobre cada sonho e conto de fada
Não é encontrado o céu
Todo esse desejo inocente
Atrás desse romance
Quero desenhar sobre as nuvens
Dançando entre as estrelas
Não é encontrado o céu

Eu era jovem, entre passos e páginas
Escrevendo história de amor
Ecoando poemas entre essa felicidade
 Mas eu não era mais ingênuo
Admirando sua intensa beleza
Entre marcas e delírios
Eu lhe admirava enquanto escolhia Hot Wheels
Procurando coragem para caminhar
Procurando alguma palavra
Admirando sua intensa beleza
Entre marcas e delírios
Eu lhe admirava enquanto escolhia Hot Wheels


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock






Nenhum comentário:

Postar um comentário