segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Crepúsculo de Morte

Cigarras cantam lá fora
Atrás desse desejo remodelado
Modelando minha natureza
Entre meus planos sentimentais

 Estou chegando apenas
Para brincar entre suas nuvens
Beijando minha sombra
Acariciando cada sonho
Que me veste esse crepúsculo de morte

Te conhecer
Me faz ser um outro ser
Cheio de esperanças
  Nós imaginamos um final feliz
Entre alegrias cínicas
Em cada ocasião
Sendo um outro personagem
Estarei pronto para o funeral
Entre romances circenses
Do lado de fora desse amanhecer
 As folhas secas caem
Marcando páginas e esperadas

Onde as cigarras cantam lá fora
Atrás desse desejo remodelado
Modelando minha natureza
Entre meus planos sentimentais

 Estou chegando apenas
Para brincar entre suas nuvens
Beijando minha sombra
Acariciando cada sonho
Que me veste esse crepúsculo de morte

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário