segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Não Há Flores no Jardim

Por esse conto de fadas eu choro
Por esse conto de fadas eu sangro
Por essa triste vida eu sonho
Iludindo-me com fé e esperança
Contaminando-me com uma historinha...
 Por esse conto de fadas eu choro
Por esse conto de fadas eu sangro
Por essa triste vida eu sonho

Onde todo o amor que eu doei
Murcha e apodrece
Entre vazio e solidão
Onde meu mundo e gélido, escuro e doloroso.
Ele igual ao amor que eu recebi

Onde não há flores no jardim
A minha esperança se apodrece
E eu vago mutilado
Afundando por esse oceano
Perdendo-me por esse sonho
Que parecia ser tão doce

Onde toda a vida eu conheci
Era uma fantasia amargurada
Sobre as sombras das minhas ilusões

Por esse conto de fadas eu choro
Por esse conto de fadas eu sangro
Por essa triste vida eu sonho
Iludindo-me com fé e esperança
Contaminando-me com uma historinha...
 Por esse conto de fadas eu choro
Por esse conto de fadas eu sangro
Por essa triste vida eu sonho

Onde todo o amor que eu doei
Murcha e apodrece
Entre vazio e solidão
Onde meu mundo e gélido, escuro e doloroso.
Ele igual ao amor que eu recebi

Onde não há flores no jardim
A minha esperança se apodrece
E eu vago mutilado
Afundando por esse oceano
Perdendo-me por esse sonho
Que parecia ser tão doce
Agra ele se desfaz sobre essas chuvas
Levando toda a luz, perfume e cor.
Onde não há mais caminhos para mim

Onde todo o amor que eu doei
Murcha e apodrece
Entre vazio e solidão
Onde meu mundo e gélido, escuro e doloroso.
Ele igual ao amor que eu recebi

Onde não há flores no jardim
A minha esperança se apodrece
E eu vago mutilado
Afundando por esse oceano
Perdendo-me por esse sonho
Que parecia ser tão doce

Onde toda a vida eu conheci
Era uma fantasia amargurada
Sobre as sombras das minhas ilusões

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário