segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Da Ruina para Reinar 

Da ruina para reinar  
Entre reflexo violentado
Criando uma fantasia assassina
Entre cada doçura artificial

Encontre o seu caminho
Entre as dores do mundo
Fazendo estradas através das cicatrizes
Onde eu me arrasto entre capítulos
Atrás dessa crença cuspida
Atrás de uma vaidade encoleirada

A vida cobra cada passo
Entre dividas sentimentais
 A gente tem que renascer
Entre quedas e fábulas
Sendo uma mistura de sobras
Atrás desse picadeiro para alienados

Guarde o que foi bom
Para criar uma dependência sentimental
e jogue fora o que restou
Entre as dores desse mundo compartilhado
Pois acredito nos meus sonhos
Que choram em gaiolas
Junto aos anjos caídos
Tocando esse violão sem cordas
Criando os tons que rasgam as realidades
Memórias e lembranças dissecadas
Entre um salobro beijo
Certezas e duvidas condimentando minha morte diária

Da ruina para reinar 
Entre reflexo violentado
Criando uma fantasia assassina
Entre cada doçura artificial

Encontre o seu caminho
Entre as dores do mundo
Fazendo estradas através das cicatrizes
Onde eu me arrasto entre capítulos
Atrás dessa crença cuspida
Atrás de uma vaidade encoleirada

A vida cobra cada passo
Entre dividas sentimentais
 A gente tem que renascer
Entre quedas e fábulas
Sendo uma mistura de sobras
Atrás desse picadeiro para alienados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário