segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Lembranças da Morte

Sua presença lava da minha doença
Entre lembranças da morte
Soluçando orações sem dono
Que esmolam verdades
Atrás desse amor machucado
Sua presença lava da minha doença

Sobre essa crença que me ataca
Cria lindas dependência
Alugando inteligências e contos de fadas
Que me sufoca entre cada prazer

E na minha alma desemboca
Entre sua existência corrupta
Me matando entre esse desejo violento
Que me machuca entre intimidades imaginarias
Entre lembranças da morte
Embrulhando meus dias que serão sempre iguais
Onde a na minha alma desemboca
Entre sua existência corrupta
Me matando entre esse desejo violento
Que me machuca entre intimidades imaginarias

Onde a sua presença lava da minha doença
Entre lembranças da morte
Soluçando orações sem dono
Que esmolam verdades
Atrás desse amor machucado
Sua presença lava da minha doença

Sobre essa crença que me ataca
Cria lindas dependência
Alugando inteligências e contos de fadas
Que me sufoca entre cada prazer

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário