segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Palco Violentados

Isolado entre fábulas
Vivendo entre essa sombra
Onde me afogo nesse orvalho
Que mistura as tintas
Criando nosso abismo

Encontro-me sobre sua morte
Sujando cada demência
Vendendo minha vivencia
 De novo aqui sobre este palco violentados
Querendo escrever uma aleluia entre meus céus
De novo eu vou me refazendo

Você viu o dia da minha partida
Entre sua alegria tão cínica
No meu retorno há a sua poesia
Esperando uma ressuscitação sentimental
Procuro por uma beleza
Onde eu possa me esconder

Isolado entre fábulas
Vivendo entre essa sombra
Onde me afogo nesse orvalho
Que mistura as tintas
Criando nosso abismo

Encontro-me sobre sua morte
Sujando cada demência
Vendendo minha vivencia
 De novo aqui sobre este palco violentados
Querendo escrever uma aleluia entre meus céus
De novo eu vou me refazendo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário