sábado, 17 de dezembro de 2016

Sofrimento Congênito

Procurando pelos meus restos
Sussurrando poesias de pura agonia
Sorrindo entre cada peste
Condimentando-me entre suas loucuras
Brincando os amanheceres
Atrás desse sofrimento congênito

 Se o coração está sempre procurando
Por uma melodia segura
Procuro entre as mentiras desses vários Deuses
Onde seremos peças desse xadrez emocional
Soluçando poesias dessa porca vaidade
Embrulhando os amanheceres
Entre bênçãos roubadas

Procurando pelos meus restos
Sussurrando poesias de pura agonia
Sorrindo entre cada peste
Condimentando-me entre suas loucuras
Brincando os amanheceres
Atrás desse sofrimento congênito

Sonhos não podem tomar o lugar de amar você
Entre memorias mortas
Soluçando poesias
Entre uma lixeira para velhas orações
Estou procurando por restos de histórias
Reciclando minhas origens
Assassinado o meu próprio eu

Quando você está bem aqui ao meu lado
Entre veneno e fogos de artificio
Eu vejo um relance do céu
Entre uma tristeza fermentada
Quanto tempo eu esperarei
Para poder renascer entre esse poder

Procurando pelos meus restos
Sussurrando poesias de pura agonia
Sorrindo entre cada peste
Condimentando-me entre suas loucuras
Brincando os amanheceres
Atrás desse sofrimento congênito

 Se o coração está sempre procurando
Por uma melodia segura
Procuro entre as mentiras desses vários Deuses
Onde seremos peças desse xadrez emocional
Soluçando poesias dessa porca vaidade
Embrulhando os amanheceres
Entre bênçãos roubadas

Procurando pelos meus restos
Sussurrando poesias de pura agonia
Sorrindo entre cada peste
Condimentando-me entre suas loucuras
Brincando os amanheceres
Atrás desse sofrimento congênito


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário