sábado, 17 de dezembro de 2016

Prazer Delirante

Estou me doando entre esses passos
Saboreando cada desgraça
Entre pecados restaurados  
Desejando que você pesque minha alma
Entre um trono para alucinados

Empalhando meus amanheceres
Corrompendo cada crença
Entre um desfilar para falsos sábios

 Mas quando eu sinto as lâminas tocarem meus nervos
Cortando minhas imaginações
Eu me sinto euforicamente alto
Atrás desse prazer delirante
Que me consome
Entre caminhadas sem direção

Eu começo a sexualmente me fantasiar.
Entre suas benções e perdões
Moldadas entre prazeres banais
Escondendo vontades e desejos
Atrás de cicatrizes mitológicas
Excitando esse folclore estupido

Onde eu estou me doando entre esses passos
Saboreando cada desgraça
Entre pecados restaurados 
Desejando que você pesque minha alma
Entre um trono para alucinados

Empalhando meus amanheceres
Corrompendo cada crença
Entre um desfilar para falsos sábios

 Mas quando eu sinto as lâminas tocarem meus nervos
Cortando minhas imaginações
Eu me sinto euforicamente alto
Atrás desse prazer delirante
Que me consome
Entre caminhadas sem direção

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário