sábado, 17 de dezembro de 2016

Eu Encontrei Você tão Linda

Entre uma carona desse trem
Rumo ao desconhecido
Sem nome e sem endereço
Eu sou um ninguém sobre essa história
Procurando pela minha vida
Sonhando com essas lindas fantasias

Eu encontrei você tão linda
Sobre meus sonhos
Onde eu estava ontem em minha varanda
Chorando abraçado ao violão
 Quando não quis mais sonhar
Eu abri meus olhos
E caminhei para lhe encontrar
Entre cada paz
Parecendo que todo dia era Natal
Entre um perfume nostálgico

Entre uma carona desse trem
Rumo ao desconhecido
Sem nome e sem endereço
Eu sou um ninguém sobre essa história
Procurando pela minha vida
Sonhando com essas lindas fantasias

Sobre brinquedos e bombons
  Vai me diz o que é o sufoco
Entre fábulas solitárias
Escritas num velho caderno do colegial
Cheio de sonhos, poemas e cartas de amor

Eu encontrei você tão linda
Sobre meus sonhos
Onde eu estava ontem em minha varanda
Chorando abraçado ao violão
 Quando não quis mais sonhar
Eu abri meus olhos
E caminhei para lhe encontrar
Entre cada paz
Parecendo que todo dia era Natal
Entre um perfume nostálgico

Entre uma carona desse trem
Rumo ao desconhecido
Sem nome e sem endereço
Eu sou um ninguém sobre essa história
Procurando pela minha vida
Sonhando com essas lindas fantasias

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock






Nenhum comentário:

Postar um comentário