sábado, 17 de dezembro de 2016

Rancor Adocicado

Fantasia destruída
 Entre falsas alegrias
Amores estúpidos
Alegrando falsas vidas
Entre um desejo reencarnado
Excitando meu lendo nascer

Eu ouço a canção de um anjo
Atrás dessa fantasia pirateada
Entre uma descrença orgânica
Parece ser um chamado
Entre estradas para um amanhecer dominado

Levou tanto tempo
Para eu poder ser eu mesmo
Um fantasma grita e me assombra
Entre capítulos dessa doce hipocrisia
O tempo todo sendo devorado
Preciosa inocência
Leiloada entre cada rancor adocicado
 Como uma criança órfão
Vagando nessa canção de amor
Comendo suas próprias entranhas
Entre um orar silencioso
Violando os céus feitos de papel reciclado

Me sepultando sobre uma fantasia destruída
 Entre falsas alegrias
Amores estúpidos
Alegrando falsas vidas
Entre um desejo reencarnado
Excitando meu lendo nascer

Eu ouço a canção de um anjo
Atrás dessa fantasia pirateada
Entre uma descrença orgânica
Parece ser um chamado
Entre estradas para um amanhecer dominado

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário