sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Poemas de Possessão (Suicídio Cultural)

 Estou iludido entre seu ser
Refletido entre cada sonho egoísta
Sussurrando poemas de possessão
Entre seus sabores 
Me corrompendo atrás desse desejo

Há uma pessoa vivendo em minha cabeça
Soluçando orações
Entre uma vida rebuscada
As aranhas dançam na parede
Criando as teias
Para me enforcar
Entre cada suicídio cultural

Você é o fantasma atrás dos meus olhos
Controlando meus estúpidos sentimentos
Desejando dormir entre seus braços
Criando tradições violentas
Entre uma fantasia mastigada
Procurando concertar minha vida
Atrás desse teatro para lunáticos
Amando odiar você

Onde eu estou iludido entre seu ser
Refletido entre cada sonho egoísta
Sussurrando poemas de possessão
Entre seus sabores 
Me corrompendo atrás desse desejo

Há uma pessoa vivendo em minha cabeça
Soluçando orações
Entre uma vida rebuscada
As aranhas dançam na parede
Criando as teias
Para me enforcar
Entre cada suicídio cultural


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário