sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Beleza Teórica

Uma caminhada entre um bilhete suicida
Criando uma estrada
Para meu amor mastigado
Estou me recriando entre fábulas
Sendo violentando por mim mesmo

Uma dose mais seria letal
Sobre sua beleza teórica
Moldando meu amanhecer embriagado
Entre seus pecados carinhosos
Costurados entre um adeus
Estou marchando entre capítulos
Escondido nessa escuridão

Viciada no que você me dá
Entre uma solidão teatral
Aplaudindo essa obsessão

 Sobre uma caminhada entre um bilhete suicida
Criando uma estrada
Para meu amor mastigado
Estou me recriando entre fábulas
Sendo violentando por mim mesmo

Uma dose mais seria letal
Sobre sua beleza teórica
Moldando meu amanhecer embriagado
Entre seus pecados carinhosos
Costurados entre um adeus
Estou marchando entre capítulos
Escondido nessa escuridão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário