sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Orando para Anjos Ninfomaníacos

Caminhando por essa vida
Tão sem rumos
Afundando entre as mentiras
Que criam cada estrada
Degolando minha sanidade
Entre teu sabor psicopata

Às vezes eu sinto
Entre essa multidão
Onde caminho sozinho
Sendo invisível
Onde ninguém me ouve
Eu choro... Eu grito...

 Estou sozinho por cada página
Procurando pelos passos
E reflito o que deveria fazer
Entre remédios e lâminas
Beijando garradas e cortas
Chorando junto às velas
Orando para anjos ninfomaníacos
Que dançam entre o cantar dos pássaros negros
Ocultos pela fria noite sem retorno
Estou deitado sobre esse chão
Desenhado com sangue
Embriagando-me com lágrimas

Se não pudesse contar com você
Vou me remendar entre o suicídio
Procurando  curas alternativas
Entre a ácida saliva de sua crença
Brindando com taças quebradas
Entre um crepúsculo escondido em línguas
Sendo o chicote que nossa alma

Você é minha vida... Você e minha raiz
Entre lençóis e copos verdes
 E mais eu uma esperança cristalizada
Tome esse amor que te dou
Entre comprimidos que assassinam os laços
Refletido em choros e futuros

Caminhando por essa vida
Tão sem rumos
Afundando entre as mentiras
Que criam cada estrada
Degolando minha sanidade
Entre teu sabor psicopata

Às vezes eu sinto
Entre essa multidão
Onde caminho sozinho
Sendo invisível
Onde ninguém me ouve
Eu choro... Eu grito...

 Estou sozinho por cada página
Procurando pelos passos
E reflito o que deveria fazer
Entre remédios e lâminas
Beijando garradas e cortas
Chorando junto às velas
Orando para anjos ninfomaníacos
Que dançam entre o cantar dos pássaros negros
Ocultos pela fria noite sem retorno
Estou deitado sobre esse chão
Desenhado com sangue
Embriagando-me com lágrimas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário