sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Fazendo-me Flutuar

A presença dela e tão magica e perfeita
Entre um toque divino
Atrás dessa magica que me encanta
Onde a leveza e a beleza dela me dominam

Meu amor é a luz do sol
Entre uma paixão inocente
Eu desejo ela sempre aqui
Eu desejo ela sempre aqui
Entre capítulos de pura alegria
Meu amor é a luz do sol
Entre uma paixão inocente
Eu desejo ela sempre aqui

Para manter a deusa a meu lado
Entre alegrias e felicidades
Ela exige um sacrifício
Sobre entregas e devoções
Eu modifico minha vida, gostos e pensamentos.
Pois o sorriso dela e a coisa mais bela e perfeita
Entre olhos que brilham
Fazendo-me flutuar

Onde a presença dela e tão magica e perfeita
Entre um toque divino
Atrás dessa magica que me encanta
Onde a leveza e a beleza dela me dominam

Meu amor é a luz do sol
Entre uma paixão inocente
Eu desejo ela sempre aqui
Eu desejo ela sempre aqui
Entre capítulos de pura alegria
Meu amor é a luz do sol
Entre uma paixão inocente
Eu desejo ela sempre aqui

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário