sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Verdades na Cama

Eu só quero calma na alma
Eu só quero calma na alma
Entre verdades na cama...
Eu só quero calma na alma
Sobre um bom dia decorado
Eu só quero calma na alma

Banhando nesse falso ouro
Catando os cacos dos copos verdes
Para remendar minha vida
Num mosaico medíocre

Eu só quero calma na alma
Eu só quero calma na alma
Entre verdades na cama...
Eu só quero calma na alma
Sobre um bom dia decorado
Eu só quero calma na alma

Mas se você mantiver
Essa fantasia vivida entre as chamas
De minha psiquiatria roubada
Escondendo sonhos em caixinhas de papelão
Onde eu acharei quando estiver com você
Brilhando sobre olhos cheios de dor
Dissecados em galhos
Chorando em silêncio
Ouvindo a voz da minha mãe protestando
Onde a advogada sorri entre piadas

E eu estou banhando nesse falso ouro
Catando os cacos dos copos verdes
Para remendar minha vida
Num mosaico medíocre

Seu amor por mim
Foi algo sádico e carnal
Entre minha carência medíocre
Eu fui uma esmola entre soluços
Caminhando entre cascas e adubos assassinos
Não terei como desviar
Desses destinos ecoados
Pelo crepúsculo da paixão
 Sendo cortado pela rosa na primavera

Eu acharei duro de aprender
Sobre a sombra e a lama
Vivendo a vida sem um sonho
Que eu deverei ser
Entre um compartilhamento juizado
Cortados e separados pelos copos verdes

Eu só quero calma na alma
Eu só quero calma na alma
Entre verdades na cama...
Eu só quero calma na alma
Sobre um bom dia decorado
Eu só quero calma na alma

Banhando nesse falso ouro
Catando os cacos dos copos verdes
Para remendar minha vida
Num mosaico medíocre

Eu só quero calma na alma
Eu só quero calma na alma
Entre verdades na cama...
Eu só quero calma na alma
Sobre um bom dia decorado
Eu só quero calma na alma

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário