sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Torno Filho de Deus

 Vagando nessa suja fantasia
Sendo um louco sem sabor
Flutuando nessa falta de amor
Conduzindo amanheceres
Atrás de cada linda dependência
Onde eu me torno filho de Deus
Entre bravuras e falsas ternuras
Estou corando meus fracassos
Entre esses adocicados contos de fadas

Não me lembro onde eu estava
Eu nem sei quem eu era
Entre cada pregação teatral
Estou alucinado entre falsos pecados
Maquiando minha demência embriagada

Então enquanto estiverem lendo
Meus poemas entre os muros dessa cidade fantasma
Cuspa nesse palco
Onde nosso amor vou exposto e destrinchado
Se meu coração ainda estivesse vivo
Sussurre para meu amém

Você sabe que os mortos
Desejam algo além do final
já não sentem mais dor
Enraizadora entre cada faz de conta doutrinado

Vagando nessa suja fantasia
Sendo um louco sem sabor
Flutuando nessa falta de amor
Conduzindo amanheceres
Atrás de cada linda dependência
Onde eu me torno filho de Deus
Entre bravuras e falsas ternuras
Estou corando meus fracassos
Entre esses adocicados contos de fadas

Não me lembro onde eu estava
Eu nem sei quem eu era
Entre cada pregação teatral
Estou alucinado entre falsos pecados
Maquiando minha demência embriagada

Então enquanto estiverem lendo
Meus poemas entre os muros dessa cidade fantasma
Cuspa nesse palco
Onde nosso amor vou exposto e destrinchado
Se meu coração ainda estivesse vivo
Sussurre para meu amém

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário