sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Sendo Dependente da Dor

Entre esse orgulho estou vivendo
Entre essa fé eu estou apodrecendo
Atrás desses remendos
Eu vou rastejando entre páginas
Procurando linhas e palavras
Moldadas numa fé artificial
Estou pendurado entre páginas
Que enforcam meu ser

Sendo dependente da dor
Vivendo sem o amor
Entre estradas para um lindo nada
Eu não tenho suficiente
Para ser um mendigo
Eu não tenho nada para ser um religioso
Misturado entre nobres sombras
Sendo dependente da dor
Vivendo sem o amor
Entre estradas para um lindo nada
Eu não tenho suficiente
Para ser um mendigo
Eu não tenho nada para ser um religioso

Caminhando entre ásperas realidades
Estou cansado de me sentir magoado
Entra cada solidão e enganação
Caminhando entre ásperas realidades
Estou cansado de me sentir magoado

Entre esse orgulho estou vivendo
Entre essa fé eu estou apodrecendo
Atrás desses remendos
Eu vou rastejando entre páginas
Procurando linhas e palavras
Moldadas numa fé artificial
Estou pendurado entre páginas
Que enforcam meu ser

Sendo dependente da dor
Vivendo sem o amor
Entre estradas para um lindo nada
Eu não tenho suficiente
Para ser um mendigo
Eu não tenho nada para ser um religioso
Misturado entre nobres sombras
Sendo dependente da dor
Vivendo sem o amor
Entre estradas para um lindo nada
Eu não tenho suficiente
Para ser um mendigo
Eu não tenho nada para ser um religioso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário