sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

                                                          Sou Apenas Um Ninguém

Sobre a outra cada da moeda
Eu me perco entre lindos delírios
Costurando minhas histórias
Entre esses caminhos sem direção
Sussurrando meus poemas
Entre tristes brisas
Rezando cada calculo
Reescrevendo os contos de fadas

Quando perco a fé
Sua imagem dança em meus sonhos
Me mostrando caminhos
Sobre novas esperanças
Banhadas numa nua esperança
Moldada entre meu amor
Nutrido por esse faz de conta
Onde sou apenas um ninguém

Pois levo você no pensamento
Entre minha caminhada rumo ao nada
Me curvando ao seu amor
Sendo possuído por essa dor
Cobrindo minhas cicatrizes
Meu medo se vai
Entre seu orar teatral
Onde necessito uma vês mais
Da sua farsa que me abraça
Onde cedo ou tarde seremos
Uma mesma criatura
Entre paixões e traições

Quando perco a fé
Sua imagem dança em meus sonhos
Me mostrando caminhos
Sobre novas esperanças
Banhadas numa nua esperança
Moldada entre meu amor
Nutrido por esse faz de conta
Onde sou apenas um ninguém

Sobre a outra cada da moeda
Eu me perco entre lindos delírios
Costurando minhas histórias
Entre esses caminhos sem direção
Sussurrando meus poemas
Entre tristes brisas
Rezando cada calculo
Reescrevendo os contos de fadas

Quando perco a fé
Sua imagem dança em meus sonhos
Me mostrando caminhos
Sobre novas esperanças
Banhadas numa nua esperança
Moldada entre meu amor
Nutrido por esse faz de conta
Onde sou apenas um ninguém

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário