sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

                                                               Vontade Esmagadora

Entre suas formas
Eu caminho entre cada dependência
Entre amor e poder
Eu caminho em suas curvas
Admirando cada inferno
Sussurrado orações
E rastejando em seus contornos
Atrás dessa vontade esmagadora

 Incendeias-me entre cada amanhecer
Entre taças e outros contos de fadas
Sussurrando uma melodia misteriosa
Atrás dessa maquiagem de cinzas

Estou criando suas naturezas
Entre forjas e dramatizações
Quero me embriagar em sua fé
Que provocas a combustão dos sentimentos
Entre universos compartilhados
Eu sou meu próprio deus
Entre suas mãos que guiam as lâminas
Não deves esperar de mim palavras normais
Entre esse amor indomável
Entre essa bela verdade
Não deves esperar de mim palavras normais
Entre esse amor indomável
Peço para você me recriar nas graças do seu dono
Sobre inteligência e beleza
Eu quero ser sua escadaria entre vícios e doutrinas

Entre suas formas
Eu caminho entre cada dependência
Entre amor e poder
Eu caminho em suas curvas
Admirando cada inferno
Sussurrado orações
E rastejando em seus contornos
Atrás dessa vontade esmagadora

 Incendeias-me entre cada amanhecer
Entre taças e outros contos de fadas
Sussurrando uma melodia misteriosa
Atrás dessa maquiagem de cinzas


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário