sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tingindo as Páginas

Sobre cafajestes e carinhos
Sendo outro sonhador
Atrás desse lindo amor alugado
Querendo ser um pensador monopolistas
Brincando sonhos e direitos

Eu não sei se o céu
Poderá ser algo rendável
Áreas dessas mentiras litúrgicas
Ou o inferno realmente e algo ruim
Se o demônio vive a lhe tentar máscaras
Seguindo crenças e harmonias
Onde seremos restos egoístas
Entre uma ninfomania consequência
Reestruturadas entre conceitos maquiados
Lambeando uma reforma
Excitado nesse protesto
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo os ideais
Onde água em vinho
E uma negação polícia
Tingindo as páginas

Chão colorido nessa poluição
Poluindo amanheceres
 Em céu plastificado
 Pau em pedra, cuspe em mel
Ungindo genitálias entre vigilas
Dançando entre banquetes
Contando os lucros
Entre espetáculos
Vendo barato a minha nova agua benta
Atrás de parcelas e prestações
Para comprar curas e salvações
Matando e roubando em nome da fé
Governando, julgando e usando em nome do Senhor

Sobre cafajestes e carinhos
Sendo outro sonhador
Atrás desse lindo amor alugado
Querendo ser um pensador monopolistas
Brincando sonhos e direitos

Eu não sei se o céu
Poderá ser algo rendável
Áreas dessas mentiras litúrgicas
Ou o inferno realmente e algo ruim
Se o demônio vive a lhe tentar máscaras
Seguindo crenças e harmonias
Onde seremos restos egoístas
Entre uma ninfomania consequência
Reestruturadas entre conceitos maquiados
Lambeando uma reforma
Excitado nesse protesto
O meu cajado vai lhe purificar

Pois eu transformo os ideais
Onde água em vinho
E uma negação polícia
Tingindo as páginas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário