quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Comprando Lágrimas de Lamentação

Entre alegrias modificadas
Estou escalando o muro das evoluções
Comprando lágrimas de lamentação
Aplaudindo cada regra e penitência
Atrás desse desejo egoísta

Um milhão de milhas distante
Estou perseguindo os corvos
Da minha própria verdade
Criando cada dependência afetiva
Atrás de estradas rumo ao nada
Estou aprendendo a andar de novo
Estou perseguindo os corvos

  Fizemos montanhas de papel
Entre poemas e histórias de amor
E sentamos entre os balanços
 Assistimos os ventos lavaram cada folha
Entre nossos dias se queimando
Entre um picadeiro de ódio
Estou perseguindo os corvos
Torcendo por você entre suas intimas guerras
Nós amando entre a rebelião dos anjos

Entre alegrias modificadas
Estou escalando o muro das evoluções
Comprando lágrimas de lamentação
Aplaudindo cada regra e penitência
Atrás desse desejo egoísta

Um milhão de milhas distante
Estou perseguindo os corvos
Da minha própria verdade
Criando cada dependência afetiva
Atrás de estradas rumo ao nada
Estou aprendendo a andar de novo
Estou perseguindo os corvos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário