terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Nunca Encontro Meu Final Feliz

Amando essas memorias
Recriando cada amanhecer
Entre loucura e prazer
Soluçando poesias mastigadas
Entre luxúrias para cada amanhecer
Amando essas memorias
Recriando cada amanhecer
Entre loucura e poder

  Se você ficar sobre meu palco
Eu posso caminhar
Você pode entrar e jogar  
Entre cada beijo de decência
Queime seus dedos entre cada carícia
 Negocie entre sonhos proibidos
Olhe para o relógio sinta o tempo passando
Entre carnes apodrecendo
Sobre ossos ficando ocos
Cada passo mais fraco
 Olhe o relógio está tiquetaqueando
Onde o tempo passa e nunca encontro meu final feliz

Amando essas memorias
Recriando cada amanhecer
Entre loucura e prazer
Soluçando poesias mastigadas
Entre luxúrias para cada amanhecer
Amando essas memorias
Recriando cada amanhecer
Entre loucura e poder

  Se você ficar sobre meu palco
Eu posso caminhar
Você pode entrar e jogar  
Entre cada beijo de decência
Queime seus dedos entre cada carícia
 Negocie entre sonhos proibidos
Olhe para o relógio sinta o tempo passando
Entre carnes apodrecendo
Sobre ossos ficando ocos
Cada passo mais fraco
 Olhe o relógio está tiquetaqueando
Onde o tempo passa e nunca encontro meu final feliz


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário