terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cuspindo Meu Direito de Ser Visível

Sobre cada falsa aleluia
Quero me modificar
Entre esse desespero amoroso
Quero me costurar nessas páginas
Gritando por uma aleluia
Cuspindo meu direito de ser visível

Me deixe navegar entre olhos marejados
Me deixe alcançar outro coração quebrado
 Me deixe encalhar sobre esses romances sem vida

Me carregue nas páginas de uma trágica piada
Ondas para arrastar paraísos imaginários
Entre memorias espelhadas sobre as terras em que nunca estive
Sussurrando uma oração cheia de amor
Entre outra estúpida canção de amor

Sobre cada falsa aleluia
Quero me modificar
Entre esse desespero amoroso
Quero me costurar nessas páginas
Gritando por uma aleluia
Cuspindo meu direito de ser visível

Me deixe navegar entre olhos marejados
Me deixe alcançar outro coração quebrado
 Me deixe encalhar sobre esses romances sem vida


Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário